newsletter

Válido para compras acima de R$ 800,00 e limitado a 1 uso por cliente. Não válido para Cadeira UMA, Vale Presentes, Lançamentos, Bazar e Flash Sale. Cupom será enviado por e-mail.

Molduras


Uma parede de sala vazia dá aquela sensação esquisita de desconforto e de pobreza visual que todo o mundo quer evitar em sua casa. Mas a verdade é que tem muita gente que deixa a decoração das paredes para último, por não haver um planejamento adequado e profissional dos móveis e decoração. Outro dos problemas que se vê com frequência em muitas paredes de casas é a má utilização das molduras. É necessário saber adequar as molduras às imagens que são por elas enquadradas, mas também saber combinar as molduras com a decoração envolvente, por forma a criar um ambiente coeso, com estilo e com bom gosto. Seja parede vazia, seja má utilização dos quadros na parede, a má decoração tem efeitos nocivos no bem estar dos habitantes de uma casa, mas é relativamente simples contornar esses problemas com algumas dicas básicas. Faça escolhas inteligentes de molduras para as imagens que você deseja ver emolduradas. Uma boa moldura é aquela que não retira o poder da imagem nem destoa do resto da decoração. Uma ideia que tem atraído muitos fãs e que dá visibilidade a seus quadros é colocar iluminação apropriada. Opte por lâmpadas econômicas e direcione suas luzes de maneira a não criar reflexos de luz nas suas imagens.

Outro conselho a seguir quando se pretende preencher uma parede com quadros, é optar por molduras leves. Nesse caso você pode até abusar da variedade de molduras, tanto em cores como em formas, mas se você escolher molduras leves, não vai precisar de furar toda a parede para colocar suas imagens preferidas. Tem no mercado muitas soluções baratas e que não deixam praticamente marcas em suas paredes.

Não se limite a escolher molduras quadradas e retangulares, experimente formas arrojadas e excêntricas para espaços vazios na parede. Uma imagem com uma moldura diferente e forma original pode tornar sua parede numa manifestação de estilo e modernidade!