newsletter

Válido para compras acima de R$ 800,00 e limitado a 1 uso por cliente. Não válido para Cadeira UMA, Vale Presentes, Lançamentos, Bazar e Flash Sale. Cupom será enviado por e-mail.

Cômodas


As cômodas são móveis de design funcional que costumam ser colocadas nos quartos ou nos closets. A principal função das cômodas é guardar a roupa nas suas gavetas, no entanto, e por serem um dos móveis essenciais nos quartos, têm também um papel importante na decoração e ambientação dos mesmos.

Além das gavetas as cômodas possuem um tampo que permite colocar em cima alguns objetos decorativos como um porta-retratos ou um guarda-joias, as cômodas são também muitas vezes acompanhadas por um espelho. Este móvel conceitual apresenta-se em diferentes designs não sendo por isso difícil encontrar a cômoda ideal para a decoração do seu quarto ou do closet. As cômodas normalmente são feitas em madeira, mas existem cômodas de design moderno feitas de outros materiais, como o MDF ou o aço. As cômodas modernas já se apresentam em várias cores, em opção ao marrom da madeira, como é o caso do branco. É ainda possível encontrar cômodas espelhadas, que dão um toque muito moderno à decoração. Também os acabamentos merecem uma atenção especial, nomeadamente os puxadores.

Para a decoração dos quartos das crianças as cômodas costumam apresentar-se em cores alegres ou claras, e com pormenores coloridos, e com um design divertido e descontraído.

Para facilitar a decoração muitas marcas de móveis e decoração vendem os móveis em conjuntos, pelo que poderá comprar uma cômoda em conjunto com o guarda-roupa ou outros móveis do quarto.

Se pretende comprar uma cômoda sugerimos que consulte uma loja virtual de móveis onde poderá retirar dicas de decoração, design de ambientes e iluminação, e encontrar móveis de design brasileiro e também internacional. Na loja de móveis virtual pode ainda aproveitar as melhores promoções que permitem comprar móveis acessíveis e mais baratos, bem como comprar móveis para todas as divisões da casa, como a cozinha, a sala, a varanda e o jardim.