newsletter

Válido para compras acima de R$ 800,00 e limitado a 1 uso por cliente. Não válido para Cadeira UMA, Vale Presentes, Lançamentos, Bazar e Flash Sale. Cupom será enviado por e-mail.

Berços


Os cuidados com as crianças evoluíram como nunca nessa última década. Desde as fraldas descartáveis até aos produtos de higiene, passando pelas almofadinhas às camas, a oferta no mundo dos bebês nunca foi tão grande e variada. E com relação aos berços, a oferta também aumentou muito, não só porque existem diferentes materiais surgindo, mas também devido aos conhecimentos e estudos tecnológicos da indústria moveleira. Os berços estão mais modernos e funcionais, otimizados para dar às crianças um sono de qualidade além de servir como objeto decorativo no quarto do bebê. Junte a isso as novas tecnologias implementadas nos colchões para crianças e o resultado será mais conforto e prazer para os pequenos na hora de dormir. Mas se por um lado as alternativas são maiores, por outro torna a escolha de um berço um trabalho muito mais difícil para os futuros pais. E com tanta coisa para tratar antes do nascimento dos filhos, a escolha do berço não pode se tornar uma grande dor de cabeça, certo? Para tanto, vamos dar aqui algumas dicas para a hora de escolher o berço:

1 – O mais importante é a segurança das crianças, por isso você deve escolher berços que utilizam materiais como a madeira e os polímeros, com os melhores acabamentos para evitar acidentes e que sejam práticos e fáceis de lavar. De preferência, você deve saber primeiro se o berço foi feito com material que não perde tinta e que seja fácil de montar. Você não vai querer passar pela frustração de não conseguir montá-lo ou passar horas fazendo isto quando tem tantas outras coisas ainda para fazer, não é mesmo?

2 – Pense a longo prazo, isto é, o que vai acontecer ao berço quando as crianças crescerem? Você está pensando em desmontar ou vai preferir optar por berços que se transformam em caminhas? Pense nisso e gaste algum tempo pesquisando os modelos que existem no mercado.

Aproveite a nossa loja virtual de móveis e viva a melhor experiência em comprar online do país.